R$ 880.000,00
Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis - SC
105,00 m²
2 quarto(s)
2 banheiro(s)
1 Vaga(s)
1 Suite(s)
Localizado entre o mar e as montanhas, o Residencial Miragem oferece o padrão de qualidade Agnes aliado a uma infraestrutura de lazer que garantirá o conforto e diversão para a família toda.
Excelente apartamento com 105 m² de área privativa total com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, 02 banheiros, sala de TV/jantar, cozinha, área de serviço, amplo terraço com churrasqueira a carvão e 01 vaga de garagem coberta.
Próximo de 800m da praia e do centrinho o empreendimento conta com salão de festas, piscina, playground, elevador 100% em inox, portão eletrônico para os veículos e interfone para o seu maior conforto.
Ótimo acabamento com piso e rodapés em porcelanato polido, rebaixo de gesso no teto da sala, porta laqueadas na cor branca, massa corrida nas paredes, esquadrias em alumínio branco, tubulação para água quente, veneziana nas janelas dos dormitórios, ar condicionado split na suíte, hidrômetro individual, luz individual e medidor de gás individual.
*Aceita financiamento bancário.
*Este imóvel possui Escritura Pública com matrícula no registro de imóveis.
imovel
Cód. imóvel: 10491
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.